quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lady Gaga confirma que xingou a editora-chefe da Vogue de ‘cachorra’


Glitterfy.com - Lady Gaga Glitter Graphics
Lady Gaga confirmou nesta terça-feira, 7, que se enganou ao chamar Anna Wintour, editora-chefe da Vogue de ‘cachorra’. “Quando fui escolhida para o prêmio de ícone da moda ‘CFDA Fashion Awards’, Anna Wintour me mandou uma mensagem de texto dizendo que eu era a vencedora. Eu me enganei e pensei que fosse a estilista Anna Treblin, que é uma das minhas amigas mais próximas e a minha resposta foi: Sim, cachorra”, contou a cantora.

Segundo Gaga, ela só percebeu o engano quando veio a resposta da mensagem. “Percebi que errei quando recebi a mensagem: ‘Estamos ansiosos para ver o que vai vestir’, então pensei: Ué, ela não vai me ajudar a escolher a roupa? Foi então que percebi que havia respondido para a Anna errada”.

Fonte:http://www.sitedosfamosos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário