segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lady Gaga deve mais de R$ 4 milhões ao banco

Lady Gaga precisa começar a controlar seus gastos. A cantora revelou ao jornal “Daily Mail” que tem um débito de R$ 4,7 milhões no banco. De acordo com a publicação, Gaga extrapolou nos gastos com as fantasias que usa em seus shows.

“Eu fiquei ‘quebrada’ após a primeira turnê de ‘Monster Ball’. E foi engraçado, porque eu não sabia! E eu lembro de chamar todo mundo e perguntar: ‘Por que está todo mundo dizendo que eu não tenho dinheiro? Isso é ridículo. Eu tenho cinco músicas nos primeiros lugares das paradas”, contou a cantora.

Gaga afirmou que não imaginava o tamanho de sua dívida porque dinheiro não é importante para ela. “É realmente verdade quando eu digo que não ligo para dinheiro. As únicas coisas que eu fiz com o dinheiro que ganhei foi comprar um Rolls Royce para os meus pais e pagar o tratamento de coração do meu pai”.

Fonte:http://www.sitedosfamosos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário