quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Anitta confirma romance, mas avisa: 'Ainda estou pensando se vou assumir'

Anitta foi a entrevistada da vez do programa do Jô e confirmou que não está solteira. “Estou com uma pessoa, mas estou pensando ainda se vou assumir ou não”, declarou ela em ao apresentador. Segundo Anitta, ela conheceu seu affair há, mais ou menos, seis anos em uma festa. “Eu era bem feia, então já estou pensando em assumir, porque é uma prova de amor. Esse cara gostou de mim quando eu era um pavor”. A cantora, eliminada do Dança dos Famosos na repescagem, conta que estava em uma festa e perdeu seu celular, que tinha na tela uma foto tratada para ela ficar mais bonita. “Ele ficou procurando a pessoa da foto, mas não estava encontrando. Quando disse que era meu, ele disse que eu não era parecida com a menina da foto. Mas, com meu carisma, consegui conquistá-lo na época”. De acordo com o GShow, apesar da relação, ela afirma que sempre tem muito cuidado antes de tomar uma decisão como essa, para não abalar sua imagem. “Depois, eu viro 'rodada', porque na sociedade em que a gente vive funciona assim: uma coisa que a gente faça, vira um furacão”. Anitta revela que não gosta de sair e “ficar” com pessoas na noite. “Eu gosto de namorar, não gosto dessa coisa de pegar e amanhã não sei quem é. Eu gosto de ter um relacionamento”, explica. E para provar que a coisa está séria, a cantora revela que já tem dado até palpite na forma física do amado. “Ele era bem bonito, mas está gordinho. Agora está emagrecendo, porque falei para ele”. A entrevista de Anitta no Programa do Jô vai ao ar nesta quinta-feira (16). fonte:http://www.ofuxico.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário