quinta-feira, 16 de outubro de 2014

"Ele é muito menino pra mim", diz Babi sobre filho de Eike em "A Fazenda 7"

Durante conversa com Andréia Sorvetão nesta quinta-feira (16), em "A Fazenda 7", Babi Rossi contou sobre as viagens internacionais que fez com o ex-namorado Olin Batista, filho do empresário Eike Batista. A ex-panicat disse que eles não aproveitavam muito o passeio, pois Olin não podia dirigir. Babi afirmou ainda que, para ela, o herdeiro de Eike e Luma de Oliveira morreu. "Ele era muito menino, eu preciso de um homem ao meu lado", disse. Sorvetão aconselhou a ex-panicat a namorar homens mais velhos. "Não sei se adianta. Vê esse daqui [referindo-se ao peão Léo Rodriguez] tem 26 anos e é imaturo", reclamou Babi. Mãe de Babi disse que filha ainda sofre com fim do namoro Em entrevista ao UOL, a mãe de Babi, Margarete Rossi, afirmou que a filha se apega muito à pessoa que ela está namorando. Margarete usou como exemplo o relacionamento de Babi com o próprio Olin, que chegou ao fim em novembro de 2013, após um ano. "Ela gostou muito do Olin. Eles se divertiram muito, curtiram muito. Ela ainda está meio que sofrendo por ele. Ela me falou: 'Mãe, quando eu entrar na Fazenda não vou tocar no nome dele', mas toda hora ela lembra e fala do assunto. Dá pra perceber", analisou a mãe. Fonte:http://televisao.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário