domingo, 24 de abril de 2011

Como começo a carreira de :Justin Biber


Nome:Justin Drew Bieber
Nasceu em:1 de março de 1994 (17 anos)
Canadá

Ele é um cantor de pop e R&B e também ator canadense.Suas apresentações foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.A primeira parte das duas[6] de seu álbum de estréia My World foi lançada em 17 de novembro de 2009.Quatro singles bem-sucedidos foram lançados antes do álbum: "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", todas top 15 na Canadian Hot 100 e top 40 na Billboard Hot 100. Isso tornou Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum.My World recebeu geralmente resenhas positivas dos críticos musicais e estreou na posição #6 da Billboard 200,vendendo 137 mil cópias durante sua primeira semana,[10] o que foi o segundo melhor início de vendas de um novo artista em 2009.O álbum também estreou na primeira posição da Canadian Albums Chart e ganhou o certificado de Ouro da CRIA em uma semana.Menos de um mês após o lançamento, seu álbum foi certificado Platina no Canadá, pela venda de mais de 80.000 cópias no país.Em janeiro de 2010, ganhou o mesmo certificado nos Estados Unidos, por vendas acima de um milhão de cópias.Também foi certificado Prata no Reino Unido.A segunda metade do álbum, My World 2.0, foi lançada em 23 de março de 2010 e estreou na primeira posição da Billboard 200, vendendo 283 mil cópias em sua primeira semana. O primeiro single, "Baby", foi liberado em 18 de janeiro de 2010.

Justin foi nomeado a estrela mais quente pela revista J-14,revelação do ano pela MuchMusic,e listado pela Celebuzz no top 10 artistas revelados pelo Youtube da década.Ele também é conhecido por gerar uma revolução na moda jovem, fazendo com que adolescentes de todo o mundo imitassem seu corte de cabelo.Quem influêcio Justin Biber foi:Michael Jackson, Stevie Wonder, Akon, Justin Timberlake
Gravadora:Island, RBMG
Instrumentos:Vocal, guitarra,piano,bateria,violão,trompete
Afiliações:Usher

Fonte:http://pt.wikipedia.org

sábado, 23 de abril de 2011

Veja os bonecos de príncipe William e Kate Middleton


Com a data do casamento real entre Príncipe William e Kate Middleton se aproximando, cada vez mais homenagens são feitas para o futuro rei da Inglaterra e sua esposa. O designer Marcus Baby, famoso por criar bonecos de diversos famosos, criou um réplica do casal mais famoso da atualidade.

Nas miniaturas, Kate e William estão usando as roupas iguais as que usaram no dia do noivado. Vale ressaltar que o designer se apegou aos detalhes e, inclusive, fez a aliança de Kate e o relógio do príncipe. “A boneca da Kate confeccionei há 1 mês e resolvi lançá-la junto com a do príncipe, que fiz em seis dias, na semana passada”, disse Marcus.

www.sitedosfamosos.com.br

Justin Bieber poderá se apresentar no Brasil em novembro


As fãs de Justin Bieber já podem começar a se animar. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, publicada no jornal “Folha de S.Paulo”, neste sábado, 16, o astro teen deve se apresentar no Brasil em novembro.

Segundo a publicação, os organizadores da turnê “Never Say Never” já teriam até feito uma sondagem inicial para reservar datas para a apresentação. O show, se vier a acontecer mesmo, pode ser feito no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Vale lembrar que recentemente surgiu a informação de que Bieber pode se apresentar também na edição 2011 do “Criança Esperança”, programa da Globo.

www.sitedosfamosos.com.br

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Restart


Carreira

A banda tem como principais canções "Recomeçar", "Vou Cantar", "Levo Comigo" e "Amanhecer no Teu Olhar". O MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgações de suas músicas.

Além de apresentações em todo o país, a banda participou de uma edição do Casseta & Planeta, Urgente! que foi ao ar na Rede Globo em 10 de agosto de 2010.

O primeiro álbum da banda já vendeu mais de 50 mil cópias, sendo certificado com disco de ouro.

A Banda Restart, foi a quem mais ganhou prêmios no VMB 2010. Porém, quando ganharam o prêmio mais importante, o de Artista do Ano, a banda recebeu muitas vaias, que acabou virando em poucas horas o assunto mais citado no Twitter. Muitos artistas e o público em geral passaram a desvalorizar tal evento após o acontecimento pelo fato de artistas como Otto, Capital Inicial, Skank, Arnaldo Antunes, Mombojó, Marcelo D2 entre outros não terem tido o trabalho reconhecido.

Depois de fazer sucesso no Brasil, a banda começou a gravar músicas em espanhol e fará shows na Argentina e no Uruguai. A Banda gravou a versão espanhola de Levo Comigo, entitulada Te Lievo Comigo.. A Banda disse que pensava nos fãs de outros países quando tiveram essa ideia.

Em um show a banda anunciou que iria gravar um filme sobre a trajetória da banda que tem previsão de lançamento para 2011.
Incidente

A banda passou a ter enorme repercussão na internet após cancelamento de tarde de autógrafos na livraria Fnac da avenida Paulista, em São Paulo, durante a tarde do dia 28 de abril de 2010. Em nota, os integrantes divulgaram uma mensagem mencionando que não esperavam um evento com mais de 3.000 pessoas, e decidiram adiá-lo, mesmo levando em conta o esforço de muitos visitantes para chegar com até um dia de antecedência para receber uma das 250 senhas (e o recebimento de uma pulserinha indicativa) para garantir preferência na entrada.

A multidão só abandonou o prédio após a intervenção da polícia. O incidente ganhou grande repercussão no Youtube, após uma fã pré-adolescentes da banda chamar o incidente de “uma puta falta de sacanagem”, enquanto outro fã dizia que iria “xingar muito no Twitter hoje”. Esse primeiro bordão foi ainda indicado ao VMB de 2010 na categoria de "Webhit".

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

As temperaturas na capital francesa estão abaixo de zero, mas a pop star parece não sentir frio

Lady Gaga enfrentou -7º C em Paris de body nude que deixou seu bumbum de fora.

O traje minúsculo foi usado para fazer compras na Cidade Luz, nesta manhã de quarta-feira (22).

Para completar o visual, Gaga usou meia arrastão preta, botas de plataforma e uma jaqueta de PVC, que escondia o body de renda, fazendo pensar que a pop star estava sem nada por baixo.

Gaga se apresenta esta noite em Bercy, depois que o show foi cancelado, no último domingo (19), por causa das fortes nevascas que atingiram a França.
Nossa sera que Lady Gaga não fico com frio?tinha que ser Lady Gaga mesmo ela muito loca...

Resumo do livro :Amanhecer parte 2


Bella casa-se com Edward os dois vão para sua lua de mel na ilha privada de Esme, na costa do Rio de Janeiro. Como Bella cumpre sua parte do acordo com Edward, casando-se com ele, ele acaba por cumprir a dele. Logo, os dois têm sua primeira experiência sexual. No começo, Edward fica irritado consigo mesmo, já que Bella fica coberta de hematomas. Mas depois ele concorda em tentar de novo. Assim, ocorre o inesperado: Bella fica grávida dele, o que todos achavam impossível. Edward e Carlisle decidem abortar a criança antes que esta mate Bella. Discordando da decisão deles, Bella conta com a ajuda de Rosalie, que apóia a decisão dela ter esse filho.

Ao descobrir que Bella está grávida, Sam, líder do bando de lobos, decide destruir a "criatura", julgando que seria um perigo para todos. Jacob não concorda com isso, sabendo que se acontecesse, Bella morreria também. Apesar de seus argumentos, Sam se mostra irredutível e tenta obrigar Jacob e Seth - único membro do bando além deste a não apoiar o ataque - usando o seu domínio de alfa, a se juntarem ao bando no ataque aos Cullen, que defenderiam Bella e, consequentemente, o bebê. Jacob não aceita esse fato, optando por tomar posse de sua herança sanguínea de alfa, a qual nunca aceitou, por achar que Sam seria um melhor líder do que ele. Então Jacob abandona o bando, sendo seguido por Seth e, mais tarde, por Leah. Eles avisam aos Cullen sobre os planos de Sam e a luta não acontece.

Bella ficava cada vez mais fraca, enquanto a gravidez avançava em uma velocidade anormal. Segundo Carlisle, sua chance de sobrevivência era de cinquenta por cento, se seu coração parasse de bater, nem mesmo o veneno dos vampiros poderia salvar sua vida; ela enfraquecia por que o bebê era mais forte que ela, e também por que não conseguiam alimentá-la. Ao saber disso, Jacob tem um pensamento que faz com que Edward perceba que talvez o bebê precisse de sangue. Bella concorda em tomar sangue humano, que Carlisle havia trazido do Hospital, e sente-se melhor. Logo depois, porém, ao dar à luz a criança, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, nome dado ao bebê, Jacob acaba tendo um imprinting (tipo de amor à primeira vista) com ela. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia.

Após algum tempo, entretanto, a criança (que crescia rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali, tentando viver à base de sangue de animais, mas que não resistiu e decidiu voltar à seus antigos hábitos alimentares, quase matando Bella (Lua Nova) - e vê Jacob se transformar em lobisomem quando ele acompanhou Renesmee e Bella em uma caçada. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, achando que a criança é imortal e que, segundo a lei dos vampiros, deve ser destruída. Alice tem uma visão desse acontecimento e eles se preparam, não para lutar contra os Volturi, mas para reunir o maior número possível de vampiros amigos, para servirem de testemunhas e dar tempo para que os Volturi ouvissem, antes de atacar, que a criança era filha biológica de Edward e Bella, que crescia como uma humana, seu coração batia e o sangue fluía por suas veias, evitando a batalha.

No final, quando os Volturi aparecem, acabam sabendo da verdade por Aro, seu líder, que usa o seu dom para descobri-la através de Edward. Mas, mesmo assim, eles dizem não ter certeza se devem deixar Renesmee viver, alegando que ela pode ser perigosa. Os Cullen e parte de suas testemunhas estavam dispostos a lutar pela criança, mas Alice, que após ter ido embora com Jasper, deixando-os pensar que tinham abandonado a família, retorna com a solução: após pesquisa feita na América do Sul, encontra um homem que, assim como Renesmee, é apenas meio-imortal, provando que a menina não ofereceria perigo. Bella também ajuda, tendo o controle de seu dom, que é criar um "escudo" à sua volta, e adiando o momento do confronto até a chegada de Alice. Depois que tudo é resolvido e os Volturi vão embora, Bella também aprende a "expulsar" o escudo que tinha em sua mente, permitindo que Edward possa ler seus pensamentos.

Resumo do livro: Amanhecer


Amanhecer (Breaking Dawn, em inglês) é o quarto e último livro da série Twilight (Crepúsculo) de Stephenie Meyer. Foi lançado primeiramente em inglês, em 2 de agosto de 2008. Em 9 de junho de 2009 foi lançado em Portugal e em 26 de junho de 2009 no Brasil, com uma tiragem inicial de 400 mil cópias.[1] Este livro é dividido em três "livros" ou seções, sendo o primeiro narrado por Bella Swan, o segundo por Jacob Black e o terceiro narrado novamente por Bella Swan. De sua primeira tiragem de 3.7 milhões de exemplares nos Estados Unidos, 1.3 milhões foram vendidos nas primeiras 24 horas, estabelecendo um recorde de vendas do primeiro dia no Hachette Book Group USA.[2]

Segundo Stephenie Meyer, a capa de Amanhecer, ilustrada por uma peça rainha de Xadrez, representa a reviravolta do papel de Bella durante este livro, onde ela se torna parte importante na vitória dos Cullen.