Afastado da tv brasileira desde 2006, o humorista e apresentador João Kleber é o grande trunfo da Rede Record para integrar o elenco de A Fazenda 4 que estréia na segunda quinzena de julho.
Uma fonte de bastidor garante que as negociações com João Kleber estão em estágio avançado, porém o contrato ainda não foi assinado porque as partes não entraram em um denominador comum quanto ao cachê oferecido pela emissora de Edir Macedo.
Ainda de acordo com a fonte, o desejo de ter o humorista na casa é tão grande que é quase impossível João Kleber não entrar na competição que oferece R$ 2 milhões ao ganhador.
Fonte:http://tvfoco.com.br
♥•
domingo, 5 de junho de 2011
As últimas de Jennifer Lopez
Jennifer Lopez não para. Desde o lançamento de “Love?” seu mais recente álbum, a cantora segue divulgando o material discográfico e já possui diversos projetos paralelos em sua mesa de trabalho. Entre sessão de fotos para promover o novo CD, ela também lança campanhas publicitárias e até um programa de televisão.
Mesmo após dar a luz a Max e Emme, JLo não perdeu o corpaço que sempre possuiu. Para provar que segue “gostosona”, a musa do Bronx gravou um comercial de uma linha de gloss e não mostrou apenas sua boca, mas todas suas curvas sensuais.
Com o final das gravações do American Idol, Lopez se uniu ao seu marido Marc Anthony para buscar novos talentos. Intitulado “’Q'Viva!”, o programa levará o casal para 21 países da América Latina, incluindo o Brasil. Abaixo você vê o teaser, que possui imagens e áudio iguais aos usados no documentário “Muchas Vidas de Thalia”.
Fonte:http://blogs.pop.com.br
Mesmo após dar a luz a Max e Emme, JLo não perdeu o corpaço que sempre possuiu. Para provar que segue “gostosona”, a musa do Bronx gravou um comercial de uma linha de gloss e não mostrou apenas sua boca, mas todas suas curvas sensuais.
Com o final das gravações do American Idol, Lopez se uniu ao seu marido Marc Anthony para buscar novos talentos. Intitulado “’Q'Viva!”, o programa levará o casal para 21 países da América Latina, incluindo o Brasil. Abaixo você vê o teaser, que possui imagens e áudio iguais aos usados no documentário “Muchas Vidas de Thalia”.
Fonte:http://blogs.pop.com.br
Novo casal na praça: Justin Timberlake e Ashley Olsen
Ai, meus cabelos brancos! Essa menina era pequeninha até ontem e agora está pegando um dos maiores galãs de Hollywood! Uma reportagem publicada na revista de fofocas US Weekly diz que o novo casal de famosos da praça é a Ashley Olsen (uma das gêmeas Olsen, lembra delas?) e Justin Timberlake.
Os dois têm sido vistos juntos frequentemente em Nova York, em restaurantes e baladas da cidade que nunca dorme. Amigos de Ashley contam que ela está meio receosa com a fama de mulherengo de Justin, mas pelo jeito o risco compensa, né? Só para lembrar, o cantor/ator terminou recentemente seu noivado com Jessica Biel em meio a boatos de romance com a também atriz Mila Kunis.
Fonte e fotos: Papel Pop
Os dois têm sido vistos juntos frequentemente em Nova York, em restaurantes e baladas da cidade que nunca dorme. Amigos de Ashley contam que ela está meio receosa com a fama de mulherengo de Justin, mas pelo jeito o risco compensa, né? Só para lembrar, o cantor/ator terminou recentemente seu noivado com Jessica Biel em meio a boatos de romance com a também atriz Mila Kunis.
Fonte e fotos: Papel Pop
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Lady Gaga lança novo single nesta segunda-feira
Lady Gaga anunciou, neste domingo (8), que lançará seu novo single The Edge of Glory, nesta segunda-feira (9).
A faixa faz parte do álbum Born This Way, que tem lançamento previsto para o próximo dia 23 de maio.
Gaga revelou a notícia via Twitter, escrevendo:
“Minha canção THE EDGE OF GLORY será lançada no iTunes amanhã para iniciar a contagem regressiva para o lançamento do álbum! Você quer ver #TheEdgeSingleCover?”
Em outro post a pop star escreveu:
“Sai amanhã às 13 horas (horário de Los Angeles – 17 horas no Brasil).”
Na última quinta-feira (5), Gaga lançou o videoclipe de Judas, onde interpreta uma versão motoqueira da figura bíblica Maria Madalena.
Fonte:http://ofuxico.terra.com.br
A faixa faz parte do álbum Born This Way, que tem lançamento previsto para o próximo dia 23 de maio.
Gaga revelou a notícia via Twitter, escrevendo:
“Minha canção THE EDGE OF GLORY será lançada no iTunes amanhã para iniciar a contagem regressiva para o lançamento do álbum! Você quer ver #TheEdgeSingleCover?”
Em outro post a pop star escreveu:
“Sai amanhã às 13 horas (horário de Los Angeles – 17 horas no Brasil).”
Na última quinta-feira (5), Gaga lançou o videoclipe de Judas, onde interpreta uma versão motoqueira da figura bíblica Maria Madalena.
Fonte:http://ofuxico.terra.com.br
Boato:Britney Spears não escreve músicas para Selena Gomez
O produtor Kevin Rudolf negou que Britney Spears tenha escrito três músicas para o próximo álbum de Selena Gomez.
Segundo Rudolf, os trabalhos de gravação do novo disco da estrela da Disney continuam de vento em popa, mas não têm nada relacionado à Princesa do Pop.
"Honestamente, não sei nada a respeito", ele disse. "Não ouvi nada sobre isso. Estou fazendo algumas coisas para ela (Gomez), mas não tem nada a ver com Britney", acrescentou o produtor.
Kevin Rudolf só confirmou que ele, sim, está compondo um novo tema para a namorada de Justin Bieber.
Há alguns dias, a própria Selena teria anunciado que seu próximo disco, que será lançado dia 28 de junho, e continha uma música escrita por Spears. Inclusive correu o boato de que se tratava do tema Whiplash, uma música que não entrou no mais recente álbum de Britney, Femme Fatale.
Agora até Gomez desconversa em relação a esse rumor.
Fonte:http://ofuxico.terra.com.br
Segundo Rudolf, os trabalhos de gravação do novo disco da estrela da Disney continuam de vento em popa, mas não têm nada relacionado à Princesa do Pop.
"Honestamente, não sei nada a respeito", ele disse. "Não ouvi nada sobre isso. Estou fazendo algumas coisas para ela (Gomez), mas não tem nada a ver com Britney", acrescentou o produtor.
Kevin Rudolf só confirmou que ele, sim, está compondo um novo tema para a namorada de Justin Bieber.
Há alguns dias, a própria Selena teria anunciado que seu próximo disco, que será lançado dia 28 de junho, e continha uma música escrita por Spears. Inclusive correu o boato de que se tratava do tema Whiplash, uma música que não entrou no mais recente álbum de Britney, Femme Fatale.
Agora até Gomez desconversa em relação a esse rumor.
Fonte:http://ofuxico.terra.com.br
Penélope Cruz será capa da GQ Magazine do Reino Unido
A atriz Penélope Cruz emprestou sua beleza para a revista GQ Magazine, do Reino Unido e será capa da publicação do próximo mês de junho.
A atriz, que aparece bastante sexy na capa e recheio da revista, foi entrevistada pela GQ Magazine falando sobre a emoção de ter sido mãe.
“Todo mundo diz que as coisas mudam e, em seguida, todos os clichês, todas aquelas coisas que você ouve sobre ter um bebê, são verdadeiras”, disse à publicação.
Penélope Cruz ficou grávida de seu marido Javier Bardem durante as filmagens do longa Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas, que foi lançado no último sábado na pré-estreia na Disney.
Fonte:http://ofuxico.terra.com.br
A atriz, que aparece bastante sexy na capa e recheio da revista, foi entrevistada pela GQ Magazine falando sobre a emoção de ter sido mãe.
“Todo mundo diz que as coisas mudam e, em seguida, todos os clichês, todas aquelas coisas que você ouve sobre ter um bebê, são verdadeiras”, disse à publicação.
Penélope Cruz ficou grávida de seu marido Javier Bardem durante as filmagens do longa Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas, que foi lançado no último sábado na pré-estreia na Disney.
Fonte:http://ofuxico.terra.com.br
Audiência: SBT vence a Record e mantém a vice-liderança
A guerra pela audiência das noites de domingo continua bastante acirrada entre a Record e SBT. Neste final de semana, quem levou a melhor foi o dono do Baú com seu Programa Silvio Santos. A atração superou os números da concorrente e conquistou a vice-liderança isolada das 21h às 0h.
O SBT registrou uma média de 11 pontos e pico de 14. No horário, a Globo liderou com 18 e a Record ficou em terceiro com 9 pontos.
Globo:
Os Caras de Pau - 10
Temperatura Máxima: Vira-lata – 13
Campeonato Paulista: Corinthians x Santos – 25
Domingão do Faustão – 18
Fantástico – 21
Batendo Ponto – 10
Domingo Maior: O Homem Sombra – 10
Record:
Tudo É Possível – 4
Programa do Gugu – 8
Domingo Espetacular – 10
Tela Máxima – Vôo United 93 – 5
SBT:
Domingo Legal – 5
Eliana – 4
Roda a Roda – 9
Programa Silvio Santos – 11
De Frente com Gabi – 6
Band:
Gol, Grande Momento do Futebol – 3
Campeonato Paulista: Corinthians x Santos – 9
Terceiro Tempo - 5
RedeTV!:
Pânico na TV – 8
Dr. Hollywood – 5
Fonte Site:www.ofixico.terra.com.br
O SBT registrou uma média de 11 pontos e pico de 14. No horário, a Globo liderou com 18 e a Record ficou em terceiro com 9 pontos.
Globo:
Os Caras de Pau - 10
Temperatura Máxima: Vira-lata – 13
Campeonato Paulista: Corinthians x Santos – 25
Domingão do Faustão – 18
Fantástico – 21
Batendo Ponto – 10
Domingo Maior: O Homem Sombra – 10
Record:
Tudo É Possível – 4
Programa do Gugu – 8
Domingo Espetacular – 10
Tela Máxima – Vôo United 93 – 5
SBT:
Domingo Legal – 5
Eliana – 4
Roda a Roda – 9
Programa Silvio Santos – 11
De Frente com Gabi – 6
Band:
Gol, Grande Momento do Futebol – 3
Campeonato Paulista: Corinthians x Santos – 9
Terceiro Tempo - 5
RedeTV!:
Pânico na TV – 8
Dr. Hollywood – 5
Fonte Site:www.ofixico.terra.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)

