♥•
quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Lady Gaga circula cheia de estilo e sem sutiã pelo aeroporto de Los Angeles
Na última terça-feira (14), Lady Gaga fez o que sabe fazer de melhor: chamar a atenção. Mesmo que seu visual não fosse do mais “escandaloso”, a cantora circulou pelo aeroporto de Los Angeles atraindo os olhares de quem estava por lá.
Com sua peruca à la Cher, Gaga ainda estava com um vestido elegante e uma faixa dourada na altura da cintura para incrementar seu estilo. Por sua vez, o que chamou a atenção dos fotógrafos foi o fato de que a cantora estava sem sutiã e com as costas de fora, algo que deixou suas tatuagens à mostra.
Recentemente, Lady Gaga concedeu entrevista ao The Times e revelou que vários homens tentaram tirar proveito dela durante o início da carreira. A cantora comentou sobre propostas sexuais indecentes que recebeu até mesmo dentro do estúdio de gravação.
O motivo de Gaga desabafar sobre o assédio que sofreu é servir de alerta para novas artistas em início de jornada no cenário musical. Para ela, esse é o lado negativo da indústria fonográfica.
“Tive experiências horríveis com homens. Não vou entrar em detalhes. Só espero que mulheres mais novas e em início de carreira não tenham que passar por isso”, explicou, se referindo a esses homens como ‘tubarões’.
Fonte:http://www.ofuxico.com.br/
Flavia Alessandra e Otaviano Costa fazem suas primeiras tatuagens juntos
Flávia Alessandra e Otaviano Costa tiveram uma noite de quarta-feira (15) marcante. Os dois foram juntos fazer suas primeiras tatuagens, no estúdio Kiko Tattoo, que postou as fotos em sua conta do Facebook.
Nas imagens, os dois posaram ao lado do dono do estúdio e dos tatuadores, mostrando que se divertiram segurando copos de uísque.
Contabilizando todas, Flavia fez oito desenhos e Otaviano rabiscou quatro. Em comum, eles tatuaram uma coroa nos braços, pelos oito anos de casados. Ele ainda fez uma caveira no braço e ela optou por desenhos mais fofos, como vários coraçõezinhos na nuca e a palavra mãe escrita por uma das filhas.
Fonte:http://www.ofuxico.com.br/
Fotos:
Gwen Stefani passeia com seu caçula pelas ruas de Los Angeles
Gwen Stefani foi clicada em um momento fofura no início desta semana. Com seu filho caçula, Apollo, no colo, a mamãe estilosa foi vista passeando pelas ruas de Los Angeles, Califórnia.
Com um tênis rosa pink e as madeixas metade loira, metade preta, Gwen seguiu seu caminho com o pequeno, de oito meses, sem se importar com a presença dos paparazzi.
Diferente dos primeiros três meses de vida de Apollo, a jurada do The Voice norte-americano agora circula com o bebê tranquilamente. Para preservar o bebê, a cantora não permitiu que fotógrafos o clicassem quando ele nasceu. Além de Apollo, Stefani ainda é mãe de Kingston e Zuma. Os três são fruto de seu relacionamento com Gavin Rossdale, com quem está desde 2002.
Fonte:http://www.ofuxico.com.br/
Anitta confirma romance, mas avisa: 'Ainda estou pensando se vou assumir'
Anitta foi a entrevistada da vez do programa do Jô e confirmou que não está solteira.
“Estou com uma pessoa, mas estou pensando ainda se vou assumir ou não”, declarou ela em ao apresentador.
Segundo Anitta, ela conheceu seu affair há, mais ou menos, seis anos em uma festa. “Eu era bem feia, então já estou pensando em assumir, porque é uma prova de amor. Esse cara gostou de mim quando eu era um pavor”.
A cantora, eliminada do Dança dos Famosos na repescagem, conta que estava em uma festa e perdeu seu celular, que tinha na tela uma foto tratada para ela ficar mais bonita. “Ele ficou procurando a pessoa da foto, mas não estava encontrando. Quando disse que era meu, ele disse que eu não era parecida com a menina da foto. Mas, com meu carisma, consegui conquistá-lo na época”.
De acordo com o GShow, apesar da relação, ela afirma que sempre tem muito cuidado antes de tomar uma decisão como essa, para não abalar sua imagem. “Depois, eu viro 'rodada', porque na sociedade em que a gente vive funciona assim: uma coisa que a gente faça, vira um furacão”.
Anitta revela que não gosta de sair e “ficar” com pessoas na noite. “Eu gosto de namorar, não gosto dessa coisa de pegar e amanhã não sei quem é. Eu gosto de ter um relacionamento”, explica.
E para provar que a coisa está séria, a cantora revela que já tem dado até palpite na forma física do amado. “Ele era bem bonito, mas está gordinho. Agora está emagrecendo, porque falei para ele”.
A entrevista de Anitta no Programa do Jô vai ao ar nesta quinta-feira (16).
fonte:http://www.ofuxico.com.br/
Revista flagra Bruna Marquezine com novo amor
Atende pelo nome de Raphael Sumar o novo dono do coração de Bruna Marquezine. Há pouco tempo, a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, já havia revelado que viu os dois no maior clima de azaração.
Na ocasião, a atriz tentou disfarçar, mas na última sexta (11) a ex de Neymar foi flagrada pela revista Contigo! com o rapaz na festa Errejota, produzida por ele, na Urca, na Zona Sul carioca.
A revista destaca que o moreno tem 27 anos e trabalha na área de compra de direito de eventos esportivos da Globosat, além de organizar eventos na noite carioca. Em março, na noite que Bruna Marquezine e Raphael Sumar foram vistos conversando pela primeira vez, eles passaram a se seguir nas redes sociais. Antes de embarcar para Fernando de Noronha, em setembro, a atriz esteve presente em outra festa produzida pelo rapaz, e eles teriam trocado alguns beijos.
Fonte:http://www.ofuxico.com.br/
sábado, 5 de novembro de 2011
Kristen, Rob e Taylor entram para a “Calçada da Fama”
Ontem (3) foi um dia megaespecial para o trio de Crepúsculo: eles imortalizaram suas mãos, pés e assinaturas na “Calçada da Fama”, em Hollywood.
Stephanie Meyer, autora dos livros da saga, também esteve presente no evento.
Confira as fotos na: http://todateen.uol.com.br/component/tarolando/2152/news/kristen-rob-e-taylor-en
Stephanie Meyer, autora dos livros da saga, também esteve presente no evento.
Confira as fotos na: http://todateen.uol.com.br/component/tarolando/2152/news/kristen-rob-e-taylor-en
Selena Gomez teria terminado com Justin Bieber
O site de fofocas Radar Online afirmou que Selena Gomez terminou o namoro com Justin Bieber nessa quinta-feira (3) após os boatos envolvendo o namô.
Segundo o site, Selena teria terminado do nada! Mas os representantes de Justin estariam tentando fazer com que eles voltassem! Olha só o que está escrito no site:
“Eles estão em um momento de controlar danos e estão tentando convencê-la a ficar ao lado dele pelo menos por mais algumas semanas. Para eles, o término pode ser visto como Justin admitir que de fato tem culpa no caso da paternidade”.
No entanto, nem Selena nem Justin confirmaram a notícia. Será mais um boato envolvendo o cantor?
Fonte:http://todateen.uol.com.br
Segundo o site, Selena teria terminado do nada! Mas os representantes de Justin estariam tentando fazer com que eles voltassem! Olha só o que está escrito no site:
“Eles estão em um momento de controlar danos e estão tentando convencê-la a ficar ao lado dele pelo menos por mais algumas semanas. Para eles, o término pode ser visto como Justin admitir que de fato tem culpa no caso da paternidade”.
No entanto, nem Selena nem Justin confirmaram a notícia. Será mais um boato envolvendo o cantor?
Fonte:http://todateen.uol.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)

















