terça-feira, 26 de abril de 2011

Bilionários do Mundo de 2011: um ano recorde em números de capitais, e impacto Luisa Kroll e A. Dolan Kerry, 03.09.11, 3:30 AM EST BRIC surge país

Este ano, 25 de rastreamento de riqueza global foi memorável. A lista dos bilionários 2011 quebra dois recordes: número total de listees (1210) e riqueza combinada ($ 4,5 trilhão). Esta horda supera o produto interno bruto da Alemanha, uma das seis nações que têm menor número de bilionários este ano. BRICs liderou o caminho: Brasil, Rússia, Índia e China produziu 108 dos 214 novos nomes. Estes quatro países são o lar de um em cada quatro membros, contra um em 1005 anos atrás. Antes deste ano, apenas os EUA já havia produzido mais de 100 bilionários. China tem agora 115 e 101 da Rússia.

No topo da pilha é do México Carlos Slim Helu , que acrescentou 20,5 bilhões dólares de sua fortuna, mais do que qualquer bilionário outros. O magnata das telecomunicações, que obtém 62% de sua fortuna com a América Móvil ( AMX - notícia - povos ), que vale agora 74000000000 dólares e tem puxado muito à frente de seus dois rivais mais próximos. Bill Gates , No. 2, e Warren Buffett , n º . 3, ambos acrescidos mais modestos US $ 3 bilhões para as suas pilhas e agora valem US $ 56 mil milhões e $ 50 bilhões, respectivamente. Gates, que agora tem 70% de sua fortuna a partir de investimentos fora da Microsoft ( MSFT - notícia - povos ), tem realmente vindo a investir na bolsa mexicana e tem participações em engarrafadora da Coca mexicana Femsa e Grupo Televisa ( TV - notícia - povos ) .

Enquanto quase todos os mercados emergentes apresentaram ganhos sólidos, criação de riqueza está se movendo a uma velocidade vertiginosa, especialmente na região Ásia-Pacífico. A região tem agora um recorde de 332 bilionários, contra 234 um ano atrás e 130 na profundidade da crise financeira em 2009. mercados de ações Sizzling estão por trás da onda. Três quartos dos 105 recém-chegados da Ásia ficam com o grosso de suas fortunas a partir de participações em companhias abertas, dos quais 25 foram públicos apenas desde o início de 2010.
Bilionários 2011 da Cobertura: Complete Mundial

mais ricos dos EUA ainda dominam o ranking mundial, mas os EUA está perdendo seu controle. Um em cada três bilionários é um americano, para baixo de quase um em cada dois, uma década atrás. Ele tem 10 a mais que no ano passado, mas 56 menos de seu pico em 2008. Os EUA são a adição de novos bilionários em um ritmo muito mais lento, apenas 6% das suas 413 bilionários são novos neste ano em comparação com 47% na China e 30% da Rússia.

Ainda há uma abundância de novos inspiradora que descobri maneiras mais inteligentes de ficar rico. O exemplo mais óbvio é o sucesso do Facebook, cuja crescente valorização ao longo dos últimos dois anos - com base na mais recente rodada institucional da empresa vale US $ 50 bilhões - gerou seis bilionários. Liderando o grupo é CEO da Facebook , Mark Zuckerberg , cuja fortuna aumentou 238% para US $ 13,5 bilhões no ano passado. Também se juntaram a ele no ranking mundial são os seus fundadores Eduardo Saverin e Dustin Moskovitz , seu primeiro presidente Sean Parker (interpretado por Justin Timberlake na rede social) eo russo Internet investidor Yuri Milner . Moskovitz, 26, é de oito dias mais novo que seu ex-colega de faculdade Zuckerberg, tornando-o mais jovem bilionário do mundo.

O frenesi entre os grandes investidores de todas as coisas sociais empurrado para cima os valores do mercado privado de jogos online Zynga roupa e local Groupon compra on-line do grupo, criando mais dois novos bilionários, Mark Pincus (que ensinava as pessoas a fazenda no Facebook) e Eric Lefkofsky (que era o principal investidor Groupon's).

Outros notáveis ​​americanos recém-chegados incluem Do Won Chang e Jin Sook , co-fundadores do Forever21, e Chris Cline, que possui 3 milhões de toneladas de reservas de carvão, principalmente em Illinois.

Por que gastar tanto tempo contando o dinheiro de outras pessoas? Como esses magnatas tem o poder de moldar o nosso mundo. bilionário Telecom virou primeiro-ministro Najib Mikati é manter o governo do Líbano em conjunto. Ernesto Bertarelli , que perdeu a America's Cup de Larry Ellison no ano passado, está se concentrando agora em salvar os oceanos da extinção em massa. Gates e Buffett já percorreu três continentes trabalhando para mudar práticas que entre os ultra-ricos.

Sempre que sua inspiração leva, vamos seguir.

Uma nota sobre a metodologia:
Mais de 50 jornalistas de 13 países trabalharam na elaboração da lista deste ano, valorizando a participação dos indivíduos públicos, empresas privadas, imóveis, iates, arte e dinheiro. valores líquidos foram trancados no uso de preços de ações e taxas de câmbio em 14 de fevereiro. Para bios online em todos os 1.210 bilionários, vá para

Fonte:www.forbes.com / bilionários .

Nenhum comentário:

Postar um comentário