domingo, 24 de abril de 2011

Famosas festejam a Páscoa 'vestidas' de coelhinhas no Twitter

Rio - Famosas festejaram a Páscoa no Twitter, neste domingo. Dany Bananinha e Carolina Dieckmann publicaram fotos 'vestidas' de coelhinhas. "Feliz Páscoa pra todos. Bom domingo! Um beijo e um sorriso. Que possamos encontrar amor,carinho, paz, fraternidade, companheirismo, porque isso sim é o verdadeiro sentido da Páscoa! Feliz Páscoa!", escreveu a coleguinha do Caldeirão do Huck.

Carol também colocou uma foto com uma montagem, usando orelhinhas rosas. "Um mimo de Páscoa para os meus tweetcats. Muito amor e alegria para vocês! Beijão", escreveu a atriz.Thaila Ayala deixou uma mensagem aos seus seguidores no microblog. "Galera muita luz, serenidade, saúde, paz, amooor, união, família, fé, muita fé , e claro uns bons chocolatinhos para todos! FELIZ PA"Z"COA!!!!" .

Geisy Arruda também escreveu sobre a data. "Feliz Páscoa galera, com muito Amor, aproveitem muito curtindo nosso bem maior “Família”, meu alicerce que nunca me desaponta! Viva a Família".

A mamãe Dani Suzuki desejou boas vibrações aos internautas. "Feliz Páscoa!!! Meu amores...que vocês tenham um dia lindo!!!!! Tô devorando o meu ovinho da geladeira!!hum..que beleza!!!".

A bela Juliana Paes fez questão de deixar uma mensagem para seus fãs. "FELIZ PÁSCOA GALERA!! Jesus renasceu!! que essa lembrança aflore em nós os bons sentimentos! Amor, perdão, gratidão, família, amigos...".

Angela Bismarchi, a rainha do Twitter, festejou a data. "Feliz Páscoa!!!! Vamos renascer em Cristo todos os dias de nossa vida. Isto é, sermos melhores a cada pensamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário