domingo, 10 de julho de 2011

jaquetas jeans outono e inverno 2011






Responsáveis por agregar jovialidade e dar toque de despojamento ao visual, as jaquetas jeans ressurgem no Outono Inverno 2011 repaginadas aos moldes do que há de mais inovador no universo fashion; a quebra de paradigmas incorpora à peça de tal forma que essa adentra as araras com lavagens e modelagens diferenciadas da estação passada, valorizando-a e modernizando-a.

Influenciada pelas últimas tendências – militarismo, romantismo, alfaitaria, off-white – a jaqueta jeans reinterpreta códigos da narrativa fashion e faz deles referência para seus novos e diferenciados estilos no inverno.

Os modelos Rocker Jacket muito usados por motociclistas e conhecidos recentemente como biker, encurtam as modelagens e inovam os shapes das peças jeans; em versões individualizadas aparecem com acabamentos como o zíper na diagonal, golas grandes e algumas sem lapela.

Ainda agregando modernidade as versáteis jaquetas jeans, o militarismo - visto recentemente nas passarelas mais ovacionadas do mundo da moda.

Repercute também entre elas; as modelagens, os broches e os abotamentos peculiares remetem a tendência,
conferindo ao jeans do Outono Inverno 2011 austeridade e utilitarismo.

Mas, os modelos tradicionais das jaquetas jeans de inverno não deixarão as araras por completo e virão neste Outono Inverno 2011 com bases autênticas e resinadas para pigmentação, entretanto, ainda podem aparecer em determinadas peças com nuances de cores, aplicações de patches, peles e botons; algumas marcas apresentam modelos os quais mantém os padrões habituais e inovam no quesito lavagem.

Quem continua em alta são as cropped jacket, as jaquetas mais curtinhas, para esse Outono Inverno, elas continuam em voga, porém adaptadas as novas tendências, como o militar, que têm tomado conta de todas as peças, e o jeans resinado, com efeito de couro.

Elas são versáteis e cheias de estilo, adequadas para dias em que o frio deu um descanso, sendo apropriada a meia estação, aumentando a variedade de opções ao compor looks.

O Outono Inverno 2011 deu vida a uma gama de modelos, das tradicionais jaquetas jeans; à padrões das últimas tendências, o mix abarca estilos variados direcionados para variados públicos; agora é só escolher qual modelo melhor se adéqua ao seu look!

Fonte:http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~23316~n~jaquetas+jeans+outono+inverno+2011.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário